sábado, 14 de maio de 2011

Desculpas...

Pessoal,
Peço desculpas por nao atualizar o blog ha 4 dias.
O motivo è bem facil de entender: Estava em lugares em que a palavra internet ainda nao faz parte
do vocabulario local.
Entao é isso, no proximo post vou falar um pouco do terceiro dia e do guatemalteco que é apaixonado pelo Brasil, diria Jamelao "E que nao é ?''

Uma pequena mudanca nos planos me fez ganhar dois amigos.
Francesco ( italiano) que estuda em Cuba e Javier (espanhol) que tambem esta de vacaciones na Centro America. Os conheci no hostel em Lanquin, que falarei num proximo post.
Meu planejamento incluia uma rapida passada por Palenque, onde tambem existem ruinas mayas, porem...ahhh poremmm...Decidimos ir por Chetumal (via Belize) e chegar mais rapido a peninsula de Yucatan. Ganhei 1 dia a mais de viagem, porque via Palenque eu perderia dias com translados entre outras cidades.

E isso ai!

O proximo post sera diratamente do Mexico.
Volto com fotos.

Ps. Chymin, canjo e Vitao...to com a barba igual do cara do Harry potter...o cara de rato AUhUAHuHAuhA

Abraco pros diplomatas, bachareis, paunUcus e filhasdAputa da B2w...

Desculpem os erros de portugues, o teclado aqui eh horrivel!!

Hastaaaaa

JJ

2 comentários:

  1. ola amigo maricon!

    belas fotos e mochilao mui bueno!

    estou em bariloche, coisa fina, dizem q è a Suiza Americana, e parece mesmo, so esta faltando a nieve rsrs

    Abraco

    ResponderExcluir
  2. Cara, parabéns por mais essa aventura!! Tenho acompanhado vocês através do site mochileiros.com (do qual sou colaborador). Usei os relatos do Fernando e o do Vitor Colona como base para a aventura que eu, minha esposa e duas amigas fizemos ano passado (veja: mochilão 5x4... lá no site)!!
    Cara, a gente resolveu fazer como vc. Um mochilão desses a cada 2 anos, mais ou menos! Ano que vem vamos para o norte do Peru, Equador, Colômbia e Venezuela, se Deus quiser! E o próximo será América Central e Caribe, então, seu blog vai ser muito útil!! É isso aí cara! Sempre em frente! Bons ventos! Abração.

    ResponderExcluir