domingo, 8 de maio de 2011

¡Adios Brasil!





Faltavam algumas horas para chegar ao aeroporto e o coração ja batia mais forte. Nem as duas brejas no posto foram capazes de me fazer parar de tremer.
Sò consegui relaxar quando despachei a mochila no balcão da Copa Air.
De Sampa para Panama city dormi a viagem inteira, sem dramin (valeu Rafa).
Fui ao lado de 2 brazucas que estavam indo para El Salvador surfar durante 25 dias (Ai è vida!).
Estranho ou não, eu era o unico com mochilão, todos os outros passageiros estavam viajando de pacote e "rodinha" (nada contra :D).
Chegando a Panama City onde teria que esperar 3 horas para pegar a conexão atè a Cidade Guatemala, nao resisti e tomei minha primeira breja as 9 da manha. Era uma Balboa, breja panamenha que custou 5 doletas (caro bagaray).
O voo atè a guatemala foi com 30% da capacidade, bem "vaziiii". Durmi de novo. kkkk
Cheguei a Guatemala, GRACIAS!!
Logo na saida do aeropuerto la Aurora fui abordado por um cara vendendo passagem para Antigua. Fechei com ele por U$10. A viagem demorou 1 hora porque pegamos um transito infernal en Ciudad Guatemala.
A chegada em Antigua me lembrou muito a chegada em Cuzco. Ja a cidade me lembrou San P
edro. O que nao lembra nada è a vista INSANA do vulcao de agua que fica atras da cidade. Fiz a classica pergunta ao motorista da van: Porque o chamam de vulcao de agua? Ele me diz: "Porque tienes agua" Bolivia Feelings).
Cheguei a uma da tarde, fiz check-in no Hostel Villa Esthela (6
doletas a diaria) e fui me perder nas "calles" da ciudad.
A praça central estava tomada de turistas e locais num sol de fritar ovo no asfalto. Tomei varias Gallo, que è a breja nacional.
Tomei algumas no terraço do hostel (foto ao lado) e fui dormir. Estava pregado.

Amanha eu conto mais.
Hoje vou ao vulcáo Pacaya e espero ver lava de perto.

Aproveitando: MAE, TE AMO!!!

Hasa Luego!!!

JJ

Um comentário:

  1. Se chama Vulcão Pacaya pq tem pacaya dentro dele... huahuahuahuhau

    Da hora, camarada! Lerei todos os dias!

    Abraço,
    Cabelo.

    ResponderExcluir