terça-feira, 28 de abril de 2009

A Aventura começa!

A aventura começa daqui 4 dias ainda, mas já estamos com as mochilas prontas!

Aventureiros.
Archanjo Stocler Delabianca - Arquitetuto - Linhares-ES
Richielmy Stocler Delabianca - Publicitário - Linhares-ES
Jeronimo Pereira Lopes Filho- Autonomo - Linhares-ES
Vitor Colona Martins - Advogado - Linhares-ES
Jesse James Moraes Coelho - Supervisor de Logistica - São Paulo-SP
Fernando Jorge Silva - Analista de Cambio - São Paulo-SP

Aguardem dia 1 de maio começa o Blog pra valer!

7 comentários:

  1. uahuhauhau
    empresario?
    poww valeuuu Juan Roman
    põe ai...supervisor de Logistica
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meus guerreiros já estou morrendo de saudades,a nossa casa está vazia sem a presença de voces um grande abraço.Da mamae curuja,o Senhor abençoe cada um .

    ResponderExcluir
  3. Voces são doidos e a policia não sabe,cuidado com as folhas de coca,estou muito preocupada mas confiante, espero que esta viagem sirva de uma grande lição de vida,para todos, principalmente para voces dois 0k!!!Vanilda uma beijoca,amo voces.

    ResponderExcluir
  4. Pela palavra de Deus saberemos por onde andar. Ela é verdade,precisamos acredetar. Diz o Senhor,eu conheço minhas ovelhas e elas me conhecem a mim.O Senhor é meu Pastor e nada, me faltará!Vanilda um beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. meus lindos sobrinhos...rsrsrs...estou amannndoooo td...caraca é muito lindo e muito sufocante...cara quando vc menciona sobre a dor e falta de ar, parece que está acontecendo aqui...muito luz para todos e ficandos aqui aguardando as novidades e torcendo muuuito...ah ja comecei a guardar as fotos..rsrsrsrs...uma pequena homenagem aos meus heroies...bjssss e curtamm...

    ResponderExcluir
  6. Oi primo e ai tudo bem?
    amei as fotos poe mais se divirta mto
    bjs e abraços
    prima luiza

    ResponderExcluir